30 de março de 2012

Gosto quando...

Gosto de sentar a seus pés e deitar minha cabeça em seu cólo quando o Senhor está ocupado, concentrado em outros afazares, e ficar ali, recostada, até que note minha presença e me faça um carinho, sua mão sobre minha cabeça.

Gosto quando o Senhor, em sinal de aprovação, acaricia meus cabelos, os enrolando entre seus dedos, enquanto me olha com aquele olhar satisfeito, mostrando-me que eu fiz algo que o agradou.

Gosto quando estamos vendo filmes, e o Senhor permite que eu fique deitada em uma de suas coxas, sendo envolvida pela outra, completamente aninhada em suas longas pernas.

Gosto quando saímos e o Senhor passa uma de suas mãos por trás de meu pescoço, guiando-me, ditando-me por onde devo seguir.

Gosto quando o Senhor senta-se em algum lugar e com seu olhar de Dono, fixo em meus olhos, bate com a palma da mão suavemente três vezes em seu cólo, no mesmo momento em que a outra mão segura sua Makila, mandando-me sentar-me também.

Gosto quando pega a Coleira, e oderna-me a sentar-me ou ajoelhar-me para que o Senhor a coloque em mim, símbolo de nosso pacto e de sua proteção.

Gosto de sua possessividade e de seus ciúmes, embora eu nunca os provoque, e da maneira com a qual o Senhor afirma que sou sua.

Gosto de quando estamos dançando, e o Senhor me envolve por trás, colocando uma de suas mãos em meu pescoço e queixo, e a outra enlaçando minha cintura, ou pousada em meu quadril.

Gosto quando saímos e o Senhor me oferece algo que sabe que agrada-me, por julgar que eu mereço, e isso faz-me sentir muito bem, pois sei que estou cumprindo com meu papel.

Não, não gosto dessas coisas, eu AMO! E acima de todas essas coisas, AMO servir-te, ser sua peça, sua escrava, sua propriedade. E mais importante, acima de tudo o que há nesse Universo infinto: AMO O SENHOR.

4 comentários:

  1. É muito bom quando uma mulher séria encontra um homem sério e juntos vivem um grande amor correspondido. Uma relação assim é rara e deve ser preservada. O casal que se ama supera problemas juntos e depois ri de todas as provações passadas.

    ResponderExcluir
  2. Gostei da suas considerações e da mulher devota que deves ser.

    ResponderExcluir
  3. Simplesmente Lindo... Emocionada aqui... Parabéns para ti... E, que coisa mais linda encontrar... Encontrar com pessoas que vivem os dois mundos rm um só... Feliz... Obrigada por compartilhar.

    ResponderExcluir
  4. Olá lindissima.
    Vim retribuir sua visita, dizer que serás sempre bem vinda.
    Seus textos falam de uma entrega linda e com certeza vou olhar com carinho e atenção.
    sorte e sucesso em tudo quanto fizer.
    Cuide-se

    ResponderExcluir