17 de abril de 2012

A mulher que não sabe o que é ter um Dono é totalmente infeliz.

                                                                  Imagem por Charseeb

Obrigada, Dono, por ter acolhido essa alma perdida à procura de seu Mestre. Anos árduos se passaram em que estávamos distantes um do outro, no entanto, sempre pensei em Ti, e nunca deixei de procurá-LO; minha busca não havia sido saciada até o momento de nosso reeencontro.

Obrigada, Dono, por fazer questão de sempre me manter bem vestida, presenteando-me com belas peças, sapatos e acessórios; sua kajira enche-se de alegria ao olhar-se no espelho.

Obrigada, Dono, por não permitir que nada de material me falte, que eu esteja sempre bem nutrida, bem cuidada, arrumada, maquiada e adornada.

Obrigada, Dono, por me fazer sentir tão segura, criando um escudo em volta de mim com Seus longos braços, protegendo-me dos males que outrem podem tentar me causar.

Obrigada, Dono, por permitir que meu caminho espiritual seja preenchido pelo Seu conhecimento, e que meus passos sejam guiados pela Sua sabedoria.

Obrigada, Dono, por ter me encoleirado, presenteando-me com uma bela coleira a redor do pescoço, pelo maravilhoso ritual feito para que eu pudesse recebê-la, guardado com tanto carinho em minha memória. Uso a coleira com imenso orgulho.

Obrigada, Dono, por me dar o direito de sentir ciúmes, por ser fiel e por ter estabelecido nossa relação baseada nos preceitos da monogamia: Dono me conhece e sabe que nunca suportaria dividir meu Amo e Soberano, aquEle que me tem as Seus pés, com outra mulher.

Obrigada, Dono, por me fazer sentir-me única a cada momento, com Sua Honra, Nobreza e Princípios.

Obrigada, Dono, por isentar-me do poder de ter que tomar decisões, satisfaz-me deixar tudo em Suas mãos, uma vez que Sua sabedoria não tem limites.

Obrigada, Dono, por ser tão poderoso: por excitar-me com um olhar; por calar-me com apenas uma ordem; por conseguir disciplinar-me tão bem; e obrigada pelos castigos, sei que às vezes os torno necessários, e confio na Sua experiência e inteligência para me corrigir.

E perdoa-me, Dono, pelas minhas falhas; por não ser perfeita e por fazê-LO sofrer quando desobedeço, quando ajo de maneira egoísta, quando sou teimosa; o Senhor me dá tudo e apenas pede servidão e devoção em troca. Queria poder Te dar muito mais do que minha vida, minh'alma, que já foram entregues em Suas mãos.

Saiba que o Senhor me feliz a cada dia, me deixa mais apaixonada e desejosa a cada hora, preenche esse vazio que paira dentro de mim a cada minuto e eleva meu Amor por Ti a cada segundo.

Um comentário: