5 de julho de 2012

Te sentir...

Dono, quero sentir Teu chicote ardendo em minha pele, Tua mão marcada em minhas nádegas, quero chupar Teu sexo e sentir Teu gozo em minha boca. Quero que me coloque de quatro, me penetre dessa forma sádica, brincando com meus sentidos, em que sempre que estou perto do êxtase, o Senhor pára de me penetrar e espera até que me recomponha, somente para continuar a me torturar! Quero Te dar prazer, fazer com que Se delicie com meu corpo, sentir Teu sexo ereto, duro dentro de mim, brincando com o que é Teu. E no final de tudo, quando restar apenas suor e fluídos, quero aninhar-me em Teu colo, sentir Tuas mãos quentes acariciando meus cabelos, ouvir Tua voz me dizendo o quanto sou Tua e quanto O satisfaço, somente para comerçamos mais uma sessão de dor e prazer.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário